Header

Social Movement Technologies
Para organizadores e ativistas que organizam campanhas pelo poder popular

Defensores e ativistas reconhecem que devem usar ferramentas e táticas digitais como nunca antes – da mão com ações diretas – para construir o poder popular e pressionar os alvos para que tomem iniciativas. Aqui estão alguns treinamentos que teremos em breve e recursos projetados para atender a essa necessidade. Para saber mais sobre os próximos treinamentos, inscreva-se na lista de e-mail. A SMT também trabalha com financiadores para fornecer apoio a grupos; organiza redes para apoiar campanhas e redes maiores; e trabalha diretamente com grupos para fornecer treinamento personalizado e ajudar a implementar campanhas. Fique à vontade para entrar em contato conosco e discutir como SMT pode ajudar.

Work with SMTVocê tem experiência em organização de campanhas digitais? Trabalhe com SMT

Com membros da equipe em 4 continentes, a equipe pequena mas extremamente eficaz do SMT treinou funcionários de mais de 4.400 grupos e sindicatos nos primeiros 10 anos e trabalhou com mais de 150 grupos em campanhas mais aprofundadas. Temos vagas de meio período e período integral disponíveis, com vagas de formação e treinamento começando com poucas horas por mês. Ver vagas disponíveis.

Treinamentos gravados gratuitos e comunidades on-line

Treinamentos sobre TikTok, organização de campanhas durante a COVID-19, recomendações de equipes a distância, Twitter, Snapchat e muito mais. Disponíveis a qualquer momento e legendados em 7 idiomas. Participe do grupo do Facebook do SMT para ativistas digitais, com mais de 3.000 ativistas do mundo todo, participe do grupo no Slack de ativistas do SMT, ou grupos de WhatsApp ou Telgram do SMT. Acesse os treinamentos e as comunidades on-line.

Próximos treinamentos, alguns deles serão gratuitos:

Construindo a infra-estrutura técnica do movimento para apoiar a açães em grande escala na era digital

22-30 de Março de 2023. Fuso horário: Europa, África, MENA. Idioma: Inglês

Como os grupos de ação climática no Reino Unido estão organizando sua tecnologia para apoiar a ação direta de pequenos grupos e ativistas com menos recursos tecnológicos. Usando shape files e a estrutura de pais/filhos da Action Network para expandir o acesso à ação online para grupos menores. Usando automatizações para ativar milhares de ativistas com uma equipe minúscula, um centro tecnológico de movimento dos EUA também compartilhará o que está fazendo incluindo custo e como ele está sendo pago. Faça o login e veja como funciona o centro. O registro para a série prática inclui uma sessão de treinamento individual. Cadastre-se aqui.

Como utilizar o LinkedIn poderosamente em campanhas

23 de Março de 2023, Fuso horário: Américas, Europa. Língua: Inglês

Em combinação com ferramentas de prospecção, o LinkedIn pode ser uma plataforma poderosa para campanhas que cheguem a milhares de pessoas com objectivos sofisticados e sem anúncios. A SMT passou anos a aperfeiçoar estas técnicas em múltiplas campanhas. As cinco ferramentas que recomendamos e os fluxos de trabalho para usos específicos da campanha. Detalhes de registo a seguir. Cadastre-se aqui.

Certificado Intensivo de Campanha Digital – Programa de 3 semanas 

21 de Fevereiro – 9 de Março de 2023. Fuso horário: Américas (noite para a Europa). Idioma: inglês e espanhol, português dependendo da demanda. Cadastre-se aqui.

9 de Maio – 25 de Maio de 2023. Fuso horário: Ásia, África, MENA, Europa. Idioma: Inglês. Obtenha mais informações e junte-se à lista de espera para ouvir assim que as inscrições forem abertas.

Cerca de 1.000 funcionários e ativistas de grupos de movimento tomaram o Programa de Certificação de Campanha Digital da SMT. Este intensivo de três semanas, com 3 horas de treinamento por dia de terça a quinta-feira, permite aos participantes construir rapidamente competência nas 18 principais áreas de habilidade essenciais para vencer campanhas na era digital. Este programa é ideal para o pessoal iniciante a intermediário e ativistas de grupos de justiça social, incluindo sindicalistas, para aumentar rapidamente a familiaridade e a habilidade com a estratégia, ferramentas e táticas de organização digital. 

Expandindo, desenvolvendo e avaliando a capacidade digital de sua equipe

6 – 8 de Junho de 2023. Fuso horário: Europa, MENA, África, Américas. Instrução em inglês. Interpretação baseada na demanda. 

Gerenciar e aprofundar a capacidade da equipe de campanhas online/offline de forma eficaz está no centro da execução de campanhas eficazes. Nesta série de 2 partes, cobriremos técnicas e modelos eficazes de seleção de candidatos com exercícios ao vivo, fazendo um inventário para novos e existentes membros da equipe, recomendações sobre abordagens para treinamento de pessoal e orçamentos de treinamento, e avaliando a qualidade e os resultados do trabalho digital. Discutiremos formas econômicas de expandir a capacidade para necessidades de habilidades a curto prazo, além de contratar, e como decidir se contratar vs. desenvolver a capacidade interna. Também discutiremos como as organizações dividem responsabilidades, relatórios e estratégias entre Comms, Digital, Programas, Organização, Captação de recursos e Campo. Detalhes de registro a seguir.

Construindo movimentos que alcançam transformações: uma bolsa de estudos intensiva para ativistas africanos/MENA

Julho-Agosto de 2023. Fuso horário: África/MENA. Idioma: Inglês, francês com base na demanda.

Este treinamento intensivo on-line é projetado para e pelos ativistas africanos e do MENA para apoiar seu desenvolvimento como construtores de movimento estratégico e intencional no continente. Ele incluirá exploração da prática de construção de movimento em todo o mundo (tanto histórica como atual), discussão com organizadores de movimento do continente e além, leituras e treinamento em ferramentas e táticas digitais importantes para a construção de movimento na era digital. Este treinamento também é útil para líderes e funcionários de ONGs que queiram avançar em direção ao trabalho de mudança sistêmica e organização do poder do povo. Haverá um número mínimo exigido de participantes para se inscrever. Ele será oferecido sem custo. Uma bolsa de Internet e interpretação poderá ser fornecida com base na disponibilidade de financiamento. Detalhes de registro a seguir.

Certificado Intensivo de Campanha Digital – Programa de 3 semanas para as Américas

Outubro, 2023. Fuso horário: Américas (noite para a Europa). Idioma: inglês e espanhol, português pendente de demanda.

Mais de 1.000 funcionários e ativistas de grupos de movimento tomaram o Programa de Certificação de Campanha Digital da SMT. Este intensivo de três semanas, com 3 horas de treinamento por dia de terça a quinta-feira, permite aos participantes construir rapidamente competência nas 18 principais áreas de habilidade essenciais para vencer campanhas na era digital. Este programa é ideal para o pessoal iniciante a intermediário e ativistas de grupos de justiça social, incluindo sindicalistas, para aumentar rapidamente a familiaridade e a habilidade com a estratégia, ferramentas e táticas de organização digital. Obtenha mais informações e junte-se à lista de espera para ouvir uma vez abertas as inscrições.

A SMT está expandindo rapidamente o suporte e o treinamento para organizações de movimento em todo o mundo. O treinamento adicional está planejado para 2022. Se houver algo que não ficou claro para você e que tenha interesse em saber mais, entre em contato conosco.

Gravação: Próximos treinamentos para construir o poder popular na era digital

Você faz parte de uma organização sem fins lucrativos/ONG/sindicato ou de um financiador comprometido com a redistribuição do poder pela justiça? Você reconhece a importância do digital junto com a organização de ação direta? Assista a gravação para saber mais.

Groups Banner

Staff and activists of 4,400+ groups
have engaged with SMT trainings

Testimonials

SMT coaching enabled us to expand our presence within human rights spaces in Kenya beyond an LGBTIQ audience. It helped us use Twitter to connect with allies in the environmental justice and land rights movements. It was amazing to have someone to work with who knows our work and give us templates just when we needed them.
Without SMT we would not have been able to move our organizing from the field to the digital arena during COVID. They helped us set up systems, coached and trained our folks, helped us troubleshoot and launch digital outreach efforts all in crucial campaign moments. Can’t speak highly enough about what their help meant!
The Design Apprenticeship course helped me become bolder in my design choices. I became confident enough to push for a more systemic approach to design in the team, developing templates and guiding other creative colleagues. This program was pivotal in my development as a designer!
Our coach was an everyday reminder of what we needed to do. He checked in and followed up on us. It really helped us activate Twitter in our campaigns and tighten up digital security. We moved from just having a Twitter handle to building on a hashtag that saw a jailed human rights activist released from prison.
Our staff took a lot of SMT courses – including the intensive Digital Campaigning Certificate Program. It helped us take our digital campaigning and collectivizing actions to the next level! We used various tools to increase our follower base and successfully target authorities to take action at the village and municipal levels in India.
SMT is the only training I know of that speaks our language of activism and uses the tools we use everyday in the field. They are a go-to resource to help raise the bar for communications in the labor movement.
We’re starting our third straight year providing grantee partners with Social Movement Technologies training and coaching…our grantees are in good hands.
SMT helped us create a social media presence to expand our cannabis worker organizing campaign. Our organizers have enhanced their social media capabilities. We have succeeded beyond our expectations. Working with SMT has been a great experience. They really understand organizing and communications.
The program gave my team the tools and time to strategise how our grassroots migrant organising translates to a digital context. I picked up tools like source codes, which then enabled us to see that more people were registering from Instagram than through any other platform and caused us to adapt our strategy. We also became SMT an Outreach Partner to enable our network to benefit from trainings at lower prices
I took the workers organizing in the digital age training. We really need this kind of training in Finland, which people in the US have had access to for some years. The training was effective to start organizing for instance on Twitter.
SMT's training helped me use my journalistic skills effectively to highlight people's struggles and create change. Using Twitter more effectively, we supported Syria's refugee camp hospital to get more media attention and raise funds to respond to the hospital's needs as well as build visibility on the issues affecting refugees.
I found a lot of value in this Certificate Program that I use in my everyday work: from using social media effectively; significantly growing accounts and activating people online, pressuring targets in campaigns, and running Twitterstorms. Even when using other tools, I still apply the principles I learned!
Having access to experts through the certificate program was amazing. The course is so practical. I set up google ads for the first time and created our digital security policy and implementation plan. Our whole team uses the campaign strategy template now. Now we know how to improve our email deliverability and started a texting program.
I strongly recommend SMT. Their strong organizing background, preparation and thoughtfulness made our strategy assessment with them enjoyable and really helpful.
We’ve heard really good things from our grantee partners. SMT has a strong, grantee-focused way of working.
The trainings are terrific–geared for every level of experience. And being rooted in social change movement, especially helpful to organizers.
SMT helped us craft an effective public narrative for our campaign to get a mine closed. SMT helped us finalize a campaign strategy and come up with an effective plan to raise visibility and engage the public. Our campaign led to a pause in the mining. We will keep fighting!
I implemented lessons on personal narrative, public narrative and emails directly into my campaign, so this was an instant gratification. I loved learning from the other Digital Campaigning Certificate Program participants who came from around the world, working on different topics.
We have had a fantastic experience with SMT…they have been highly responsive to the needs of our grantees.
The SMT trainings I’ve taken have helped us mobilize and deepen engagement in our communities. Through Twitterstorms, phone banking, and other tactics that I learned through SMT’s trainings, we succeeded in our call to #ExtendtheReg for a million young people who would otherwise be disenfranchised by anti-poor COVID policies.
SMT has worked with us to develop and implement a broad and integrated social media strategy. They helped our leadership understand the importance of such a strategy and taught our activists the basic skills to execute it. From website maintenance to targeted twitter campaigns, they are there when you need them and they understand that it is all about movement building.
SMT has been a great partner to co-design and launch a set of offerings that meet the growing digital and remote needs of the organizations we support, including bilingual access for our Spanish-speaking partners. The team is relatable, attentive and knowledgeable and their use of case studies helps to make complex information accessible!
Working with SMT was easy and collaborative. The training helped our Greenpeace Southeast Asia team get new insights into campaign best practices across the globe.
SMT helped GAIA use LinkedIn to reach a key constituency we were having trouble reaching - thousands of people who play a specific role in the waste management industry. We got responses from key players.
Share

Choose a Language

This will close in 0 seconds